quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CORES ― TENDENCIAS 2015 PARA DECORAÇÃO.

Assim como a moda, o mercado da arquitetura, decoração e design se renova a cada ano. Conheça as 4 cores escolhidas como tendência para 2015


SOMBRA DE CEDRO ou LARANJA ACOBREADO (Coral)- É o tom da terra, metais e da pele. É uma cor quente, fácil de usar que  pode ser combinada com rosas, neutros, brancos e demais tonalidades de laranja, além de tons metálicos como dourado e cores amadeiradas.






FÚCSIA ( Comitê Brasileiro de Cores  e Eucatex) – É a cor resultante do equilíbrio entre a espiritualidade do  azul e a vibração do vermelho , moderna e divertida que transmite alegria e otimismo. Podem ser combinada com o azul pastel e rosa antigo; azul royal e grafite; prata e gelo ou grafite e preto.








INDIGO BLUE(SULVINIL)- É uma cor profunda e intensa com característica introspectiva, de reflexão, que traz a ideia de se libertar dos costumes e culturas pré-estabelecidas. Muito versátil podendo ser utilizados com cores dinâmicas como vermelhos, verdes e violetas intensos.






AZUL VÉSPER (LUKSCOLOR) -  Modernidade, energia e jovialidade, podendo ser combinada com tons queimados de amarelo, laranja, marrom ou dourado.
Ambientes em tons de azul estimulam a criatividade, favorecendo a harmonia e a suavidade dos espaços.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário