sábado, 8 de agosto de 2015

Diferença entre os pisos.

                        
            Na hora de escolher o piso surge a dúvida: qual é o piso ideal. Para auxiliar a escolha segue algumas características dos pisos mais utilizados.
Piso Laminado: A vantagem está na rápida instalação, fácil manutenção, não risca ou mancha com facilidade, mais resistente do que a madeira. A desvantagem é de que não tem o aspecto natural da madeira e não favorece a acústica.
Piso de madeira (piso pronto): Aos que não abrem mão da madeira, o piso pronto é a melhor opção, feito com lâminas de madeira, tem aspecto natural e de fácil instalação. A grande vantagem está no conforto térmico. A desvantagem é que risca com facilidade.
Piso Vinifico: De fácil Instalação, pode ser aplicada diretamente no contra piso, cimentados, grani lites, cerâmicas, é antialérgico, possui propriedade térmica e acústica.  Alguns são mais macios e podem ficar marcados pelos móveis.

Porcelanato: Tem como vantagem a durabilidade, impermeabilidade, resistência a riscos e manchas, a desvantagem é a demora na instalação e o custo do material. Nas regiões frias evite utilizar nos quartos.




                                         














                                     




















Nenhum comentário:

Postar um comentário